Vereador Marlus Costa acompanhou a preparação da via, localizada em Candeias

Por Sabbahana Cavalcanti // Assessoria Marlus Costa

As mudanças na Rua Dourados, localizada no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes não param. Apesar da véspera do feriado de São João, o vereador Marlus Costa e sua equipe estiveram nesta terça-feira (23) acompanhando as obras de drenagem e meio fio para o recebimento do asfalto na via. Essa iniciativa faz parte do projeto Mãos que Fazem o Bem, marco na trajetória do parlamentar no município.

A rua Dourados é um dos principais acessos de crianças e adolescentes da comunidade a Escola Municipal José Rodovalho. O sofrimento dos pequenos se devia por conta da dificuldade de tráfego, ocasionado pelos buracos, acúmulo de água parada, lama e esgoto à céu aberto. Moradores e circunvizinhos também sentiam na pele o descaso que atingia a via.

O período de chuvas na região foi um dos principais fatores de agravamento, e por conta desta situação precária, o pedido da comunidade foi atendido. Marlus iniciou os trabalhos na rua Dourados desde a segunda semana de maio. Um feito que mereceu a atenção da seguidora Nalva (nalva124_pedagoga) no Instagram, quando o vereador postou as fotos do andamento das obras. “Ele é uma pessoa leal e trabalhadora.Para você eu tiro o chapéu, criador do Mãos que Fazem o Bem. Parabéns Marlus Costa”, comentou.

Confira as fotos do andamento das obras na Rua Dourados, em Candeias: