Vereador Marlus Costa se reuniu com moradores para tratar sobre a obra de pavimentação

Mais uma vez, o Projeto “Mãos que Fazem o Bem” está arregaçando as mangas para atender a população. Desta vez, o vereador Marlus Costa e sua equipe estão atuando na comunidade Santa Felicidade, localizada no bairro de Candeias, realizando mais uma obra comunitária em benefício dos moradores. O primeiro encontro aconteceu em janeiro deste ano (conforme foto abaixo), mas as mudanças na comunidade já estão em andamento.

O Mãos que Fazem o Bem realizou a pavimentação de travessas que ficam na rua Corumbá e agora a ação abrange a Rua Dourados que constantemente é relatada como sendo de difícil acessibilidade, principalmente para idosos e crianças. Com intuito de estender a mão a essas pessoas, o vereador explica a importância deste feito, sendo realizado com muito esforço e contando com a ajuda da comunidade. “A rua Dourados é uma das principais da comunidade e diariamente muita gente passa por ela, como as crianças que estudam no Colégio José Rodovalho. Deus abençoe todos que estão à frente desta ação”, comentou.

PROJETO MÃOS QUE FAZEM O BEM

Para quem não conhece, o “Mãos que Fazem o Bem” é uma iniciativa do vereador Marlus Costa que teve o pontapé inicial no começo do mandato parlamentar, mas foi batizado recentemente e tem como foco principal, ajudar as comunidades carentes melhorando as estrutura de vias, vielas e áreas públicas como pracinhas por exemplo. O objetivo do projeto é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos jaboatonenses.