A transmissão aconteceu às 20h, nesta segunda-feira

Aproveitando o feriado do dia 02 de novembro, o Vereador Marlus Costa realizou uma live em sua página oficial do Facebook. O objetivo da transmissão ao vivo foi de estreitar ainda mais a distância com os eleitores, já que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) proibiu todos os atos presenciais de campanha que causem aglomerações, como comícios, passeatas, caminhadas, carreatas e similares.

Na oportunidade, o parlamentar contou aos internautas as ações realizadas em todo o seu período de mandato até os atuais dias de campanha. Marlus esclareceu sobre seus feitos, além explicar sobre a atuação do Médico em Sua Casa e o Mãos que Fazem o Bem, projeto que tem cada vez mais melhorado a qualidade de vida do povo jaboatonense. O projeto já contemplou mais de 2 mil famílias e cerca de 30 obras comunitárias foram concluídas em parceria com os moradores.

Em uma das suas falas, o Vereador Marlus Costa enfatizou a importância da população em reavaliar sobre quem realmente contribuiu para anos melhores nas comunidades do município.

O momento mais difícil do político é está presente e eu estive no inverno daqui. Agora vem um mói de candidato que nunca prestou um dia sequer em estar ao lado da população. É importante que as pessoas façam uma reflexão para saber quem estava do lado delas na hora do voto“, pontuou Marlus.

A transmissão durou pouco mais de 1 hora e contou com a presença de vários admiradores do trabalho do vereador Marlus Costa. Foram mais de 100 comentários ao vivo, um deles foi da Dona Fernanda Gomes que postou: “Parabéns ao meu vereador. Você é uma pessoa que não mede sacrifício para ajudar a população jaboatonense“.

Confira as fotos da LIVE!