ônibus Curado IV Jaboatão

Recebemos denúncias de leitores do nosso blog referente a linha municipal 413 que faz o itinerário “Curado IV – Jaboatão BR 232”. Poucos ônibus, sucateados e super lotados, a ponto de não caber mais ninguém. A empresa responsável é a Mirim, tentaremos contato com a empresa para obtermos alguma manifestação sobre a denúncia. Dois dos nossos leitores relataram o que está acontecendo, leiam na íntegra.

Carlos Melo:

Prezado Marlus, gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho que tens desenvolvido neste blog. É por esse motivo que recorro a esse meio para denunciar o que vem ocorrendo como as linhas de ônibus municipais, pois não existe qualquer fiscalização por parte da prefeitura em relação ao cumprimento de horário por parte das empresa que detém a concessão.

O que está acontecendo é que a linha municipal 413 que faz o itinerário “curado IV – Jaboatão – BR 232” tem demorado mais de 01 (uma) hora de intervalo de um para outro em pleno horário de pico, com isso os coletivos vêm lotados e também são ônibus velhos que põe em risco a vida de todos os passageiros. Já tentei fazer uma denuncia junto a órgão da prefeitura que deveria fiscalizar e recebi a informação que eu deveria ir até piedade para fazer a reclamação pessoalmente. Isso é um absurdo, pois em plena era de tecnologia não posso fazer uma reclamação pelo internet e nem por telefone. Com isso que se arrisca e sofre é o povo jaboatonese. Peço sua ajuda para tornar essa denúncia pública.

Fabiano Moura:

Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog.

Gostaria de denunciar o descaso que vem ocorrendo em relação a fiscalização das empresas de ônibus da linha municipais.
A linha municipal 413  que faz o itinerário “CURADO IV – JABOATÃO – BR 232” tem causado transtorno a todos que precisam e dependem dela, pois o tempo de espera é em média 01 (uma) hora, isso é um absurdo e quando passam vêm lotados e os velhos ônibus que colocam a vida dos passageiros em risco, pois não tem condições de trafegabilidade e quando não quebram no meio do caminho. Entrei em contato com o setor que deveria fiscalizar essas linhas municipal para fazer essa denuncia e fui informado que deveria ir até piedade para faze-lo, outro absurdo como pode em plana era da tecnologia não poderei fazer tal reclamação pela internet ou telefone tendo que deixar o trabalho. Peço providenciar uma solução, essa é uma questão de vida ou morte, pois se ficar como está podemos ver um acidente muito grave com essa linha.