Lixo no dom helder 2

O leitor Júlio Cesar Pacífico, morador do Conjunto Dom Helder Câmara, entrou em contato com o blog, para denunciar o completo estado de abandono da principal via da localidade.

Na rua João Fragoso de Medeiros, é possível ver animais circulando livremente, lixo por toda parte, inclusive resto de materiais de construção, veículos estacionam nas calçadas por conta da falta de fiscalização, uma verdadeira bagunça.

 

Confira na íntegra abaixo, a denúncia enviada pelo leitor;

Olá Marlus Costa segue umas fotos que fiz hoje de uma verdadeira bagunça que se encontra na rua João Fragoso de Medeiros em frente ao mercado “IBS”. É carro estacionado na calçada, é depósito de lixo na calçada, e pra fechar com chave de ouro tem jumento e um monte de cachorro comendo o lixo como se pode ver nas fotos. Obrigado Marlus espero que a prefeitura faça alguma coisa porque o local está de fazer vergonha e que me deixa muito indignado com está situação“.

Lixo no dom helder

Outro problema também denunciado por Adilson Ferraz, que inclusive já havia denunciado no blog, mas até agora a assessoria da prefeitura de Jaboatão não se pronunciou sobre a denúncia, foi a questão da calçada do condomínio Residencial Jardim Piedade. Por conta da mudança do trânsito, realizado pela prefeitura de Jaboatão, os ônibus não tem espaço para fazer as manobras e terminaram destruindo a calçada do condomínio.

ANTES

Lixo no dom helder 3

DEPOIS

Lixo no dom helder 4