Aqui como todos sabem, o nosso blog tem como objetivo a prestação de serviço em defesa dos direitos do cidadão. Recebemos hoje uma denúncia do leitor Jakson Sercônio, leiam o e-mail notícia.

“Boa tarde. Venho através deste, fazer um apelo, pois estamos com uma certa dificuldade, estamos precisando de um apoio de vocês. A um certo problema na comunidade daqui de Ponte dos Carvalhos por falta de água. Aqui na avenida Miguel Arraes,  próximo ao colégio José Clarindo está a mais de 20 dias que está sem água, está ficando difícil até de ir trabalhar. Na minha casa esta a um ano sem chegar água e quando entramos em contato com a Compesa, eles mandam irmos à prefeitura  e quando chegamos na prefeitura, eles mandam irmos na Compesa e quem está sendo prejudicado somos nós. Por favor nos ajudem em nome da comunidade.” 
 
Jakson Serconio.  
 

Entramos em  contato com o Sr. Jakson e ele foi muito mais além, contou que mora a 4 anos em um loteamento na Rua 1, próximo ao Colégio José Clarindo Gomes, em Ponte dos Carvalhos e diariamente tem que enfrentar filas na madrugada para poder pegar água. Na época em que comprou o lote, foi prometido água e luz, no entanto só entregaram a luz e a todo esse tempo, a comunidade sofre com o descaso.

Como podemos viver sem um bem tão básico? Isto é um absurdo!