A partir do dia 01 de novembro, a rua Cel. Kléber de Andrade, localizada no bairro de Candeias, em Jaboatão, passará a ter transporte público. A notícia tão esperada, foi anunciada em um ato organizado pelo vereador Marlus Costa, na última sexta-feira, (26/10), que contou com a participação do secretário de trânsito, Éden Vespaziano, da superintendente Adriana Marinho e do Alexsandro, presidente da Cootrape – Cooperativa de Profissionais de Transporte Público de Passageiros.

O ato aconteceu em frente a padaria Sagrada Massa, reunindo moradores da localidade, das comunidades Vê Se Presta e Lagoa olho D’água. “A Kleber de Andrade foi atendida, era um pedido antigo do vereador Marlus. O ajuste com a linha 123, é importante para atender as demandas dessa comunidade”, enfatizou o secretário Vespaziano que representou o prefeito Anderson Ferreira na ocasião.

Costa falou da questão do transporte público na região, “Sabemos que o bairro de Candeias é deficiente na questão do transporte público, e é inadmissível as pessoas terem que andar  2 quilômetros para pegar um ônibus na avenida”, discursou o vereador Marlus Costa.

Lembrança das mudanças na Kléber de Andrade.

O parlamentar lembrou das mudanças proporcionadas, desde que o prefeito Anderson Ferreira deu início as obras de pavimentação da referida rua no dia 12 de setembro de 2017. “Foram mais de dois quilômetros de pavimentação e drenagem tirando o povo da lama. Lembro aqui que nem taxista queria atender os moradores, quando diziam que iam para Kléber de Andrade, muitos recusavam a viagem. Toda iluminação amarela também foi substituída por lâmpadas branca, proporcionando mais iluminação e segurança aos moradores”, disse.

Vereador Marlus Costa discursa
Comunidade presente para prestigiar o anúncio
Ônibus que atenderá a comunidade
Vereador Marlus Costa e moradores da comunidade
Vereador Marlus Costa e moradores
Ônibus que atenderá a comunidade
Vereador Marlus ao lado do presidente da Cootrape
Vereador Marlus Costa e dona Fátima, moradora da comunidade Lagoa Olho D’água.


Confira abaixo o novo itinerário