Imagens: TV Clube.
Estava assistindo agora a pouco o programa do Cardinot e me chamou a atenção uma reportagem que falava da Juíza de Direito, Maria Cristina Souza Leão de Castro, que por volta das 22h da noite passada (25/11), conduzindo uma Sportage preta de placa PEU-9556, causou um acidente gerando um engavetamento envolvendo 4 carros. O acidente foi na saída do Shopping Recife, bairro de Boa Viagem, Recife. Uma criança de 10 anos ficou imprensada entre os carros e sofreu fratura exposta no joelho. Todos os outros carros estavam parados. Segundo informações de testemunhas, a juíza estava com sinais claros de embriagues e não prestou socorro a vítima.
Um dos veículos envolvidos era uma EcoSport, o proprietário que é engenheiro e não quis se identificar, afirmou que a juíza apresentava sinais de embriaguez. “Ela estava claramente alcoolizada e não prestou socorro à criança. É revoltante. Mais um caso de impunidade que nós somos obrigados a presenciar”, contou.
A Juíza saiu da cena levada pelos policiais, não fez o teste do bafômetro, não prestou socorro à vítima. Agora faço a seguinte pergunta, e se fosse você que tivesse feito o mesmo, onde você estaria agora?
O caso virou notícia nacional, acesse o link abaixo.