JORGE LEMOS

Jornalista respondia pela Secretaria Executiva de Comunicação Social, que ficará com a também jornalista Kássia Araújo

À frente da Secretaria Executiva de Comunicação Social e Democratização Digital desde o início da segunda gestão do prefeito Elias Gomes (2013), quando a pasta foi criada, o jornalista Jorge Lemos passa, agora, a exercer nova função no governo municipal de Jaboatão dos Guararapes: a de secretário de Governo. A Executiva de Comunicação, vinculada à Secretaria, passa a ser respondida pela jornalista Kássia Araújo.

A nomeação de Jorge Lemos, também formando em direito, foi anunciada nesta quarta-feira (27) e será publicada nesta quinta (28) no Diário Oficial do município. Ele substitui a Karla Menezes, que deixou a gestão no início do mês, por decisão pessoal. Na secretaria, Lemos passa a contar também com o jornalista Hamilton Rocha, deslocado da assessoria especial do prefeito Elias Gomes para a Superintendência de Governo.

Área estratégica da gestão, a Secretaria de Governo de Jaboatão também tem em sua estrutura a Executiva de Articulação Política (Seap), ocupada por Daniel Pessoa. A jornalista Kássia Araújo, indicada para a Executiva de Comunicação, já responde pela gerência de Comunicação. Tem larga experiência também na área de publicidade, tendo atuando em gestões públicas no Recife e em Paulista, entre outros municípios.