O jovem Jorge Abucater, que infelizmente faleceu ao cair do apartamento em que morava no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no último dia (10/01), era filho do ex-vereador do Recife, o saudoso Jorge Ribeiro, conhecido como Jorge Chacrinha, um dos vereadores mais conhecidos da época, por suas campanhas robustas e diferenciadas. Chacrinha foi vítima de um infarto em 25/11/2006, que levou ao seu falecimento.

jorge chacrinhaPelo facebook, no dia 24 de novembro de 2013, Jorge Abucater fez uma linda declaração ao seu pai, o saudoso ex-vereador Jorge Chacrinha.

“Hoje não é um dia qualquer, é um dia triste pois apesar da IMENSA saudade que sinto sua, infelizmente não poderei comparecer no seu túmulo em Recife porque estou no interior de São Paulo MEU PAI!!! 7 anos sem você pra mim é como se fosse ontem. Eu, junto com seu filho e meu irmão Allan Ribeiro, vamos orar por você e pela sua alma! Onde quer que você esteja, meu pai, sinto muito sua falta! Diante das lágrimas que caem dos meus olhos nesse momento, quero dizer que meu amor por ti é eterno! Aprendi com você a ter o caráter que tenho hoje, a saudade sempre será eterna, mas vinha vida continua, e sei que estás guiando meus passos. Te amo pra todo o sempre, que Deus o conforte diante dos braços dele!!! Nunca paro de pensar em você, e só quem é filho sabe como é a tristeza de perder um HERÓI que fostes pra mim. Estamos todos juntos nessa batalha firme, com a família, e orando pelo homem que sempre foi e vai ser importante na nossa vida! 

Do seu filho amado, Jorginho!”