Joel-da-Harpa-e-Armando

O deputado estadual Joel da Harpa, deixará o PROS nos próximos dias e sua mais nova legenda será o PTN 19.

Joel agora terá dois novos desafios, um é a vice-liderança na oposição no estado de Pernambuco, que segundo o deputado esta inconformado com a condução do Governo do Estado na área da segurança pública. “O Pacto pela Vida vem piorando seu desempenho dia após dia. E, apesar dos nossos alertas, a situação tem ficado insustentável e a população é a principal prejudicada”, afirmou o parlamentar.

Outro grande desafio será a disputa pela prefeitura de Jaboatão, que com o apoio do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB) e do presidente estadual do PTN, deputado federal Ricardo Teobaldo, sua candidatura ganha maior musculatura.

Joel é de Cavaleiro e tem opiniões contrárias a atual gestão de Elias Gomes e será um forte candidato da oposição. O ato de filiação do deputado contará com os líderes do partido a nível nacional.

A situação de Elias Gomes começa a ficar difícil ao passar do carnaval por conta das diversas candidaturas que estão surgindo em Jaboatão e porque nenhum dos seus possíveis sucessores, pontuam nas pesquisas que são realizadas por grupos políticos, com intenção de saber como está a preferencia do eleitorado para as próximas eleições. O que se comenta em Jaboatão é que sua ex-esposa, Conceição Nascimento, até agora não decolou e isso poderá fazer Elias mudar de planos.

A matéria abaixo na Folha de Pernambuco trás informações sobre a candidatura de Joel.

20160213192352