réveillon

Os moradores de Jaboatão dos Guararapes, esperam com ansiedade, informações sobre a programação da festa de réveillon da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Até a presente data, a prefeitura de Jaboatão, não confirmou se realmente haverá a festa este ano. A secretaria de cultura busca o apoio dos patrocinadores para poder arcar com boa parte do evento.

Pelo WhatsApp, e-mail e nossa Fan Page, recebemos diariamente perguntas sobre o réveillon deste ano, que já virou tradição desde que Elias Gomes assumiu a prefeitura.

Em 2011/2012, a prefeitura realizou três dias de festa, na quinta-feira (29) com Jota Quest, na sexta-feira (30) Papaninfas, Mundo Livre S/A e Carol & Forrozão Capim, no dia da virada, Alceu Valença e Calypso foram as atrações principais.

Em 2012/2013 a Prefeitura de Jaboatão contratou Capital Inicial como atração principal da noite da virada.

Em 2013/2014, a prefeitura trouxe como atração principal, a cantora baiana, Claudinha Leitte.

Em 2014/2015 há pouco mais de 20 dias do réveillon, a prefeitura ainda não divulgou se haverá a festa.

Uma das preocupações dos moradores que nos chamou a atenção, é que os imóveis daquele trecho da festa, estão sendo alugados por temporada com valor superfaturado, justificado pela grande festa de réveillon. Imagine você alugar um imóvel sob esta justificativa e no final não ter o evento? Vamos aguardar para ver se esta semana a prefeitura oficializa alguma informação.

Continuem acessando o nosso blog e compartilhando as informações.

Curtam a nossa FanPage: www.facebook.com/MarlusCostaOficiale fique sabendo de tudo que acontece em Jaboatão.

Leia também:

Paralamas do Sucesso no Réveillon de Jaboatão? É Falso!

Jaboatão pode ficar sem festa de réveillon 2015