Com o objetivo de promover a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, conhecida popularmente como Festa da Pitomba, e propor uma alternativa de entretenimento e diversão para os turistas que estão hospedados nos hotéis do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, oferece um tour até o Monte Guararapes, onde acontece o evento.

A partir desta sexta-feira (21), um micro-ônibus e uma van passarão pelos hotéis para levar os turistas até a festa, além de ser disponibilizado um guia que apresentará a história do Monte Guararapes e outras informações sobre a segunda maior cidade do estado de Pernambuco. A ação será realizada até a próxima segunda-feira (24), último dia das comemorações.

“Jaboatão tem muito o que ser apreciado e com essa iniciativa vamos proporcionar aos turistas conhecimento e uma oportunidade de desfrutar ao máximo o que o nosso município tem à oferecer”, diz o gestor da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão dos Guararapes”, Marlus Costa.

Os turistas interessados podem se informar nos hotéis ou ligar para o número 99393-5649. O tour é gratuito e será realizado às 15h e termina às 20h.