Os 200 trabalhadores receberão os insumos nesta quinta, a partir das 9h

Contratos cancelados, falta de trabalho e de dinheiro. Essa é a real situação de várias classes trabalhadoras, inclusive dos condutores de transporte escolar do município de Jaboatão dos Guararapes. Desde março que esses trabalhadores tiveram seus serviços dispensados pelas escolas, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com intuito de ajudá-los a enfrentar essa crise econômica, a prefeitura da cidade anunciou a distribuição, nesta quinta-feira (07), aos 200 permissionários e condutores cadastrados, cinco toneladas de alimentos e produtos de higienização.

As entregas vão acontecer às 09h, em esquema de drive-thru, no estacionamento do Centro Cultural Miguel Arraes, no bairro de Prazeres. Cada trabalhador irá ganhar uma cesta básica, um kit de higienização e também máscaras de proteção. É necessária ainda a apresentação do Termo Permissionário (TP).

ESTUDANTES TAMBÉM BENEFICIADOS

A terceira leva de kits de alimentos aos pais ou responsáveis também acontece nesta quinta-feira, no mesmo horário. São 65 mil estudantes beneficiados da rede municipal. Ao todo serão 670 toneladas de alimentos. Também será distribuído o caderno de atividades “Turbinando o Conhecimento”, para a revisão dos conteúdos aprendidos.

O esquema da distribuição começa , nesta quinta-feira (7), com as unidades escolares da Regional 1. Na sexta-feira (08), será nas escolas da Regionais 3 e 5. Na próxima terça-feira (12), será a vez das Regionais 2 e 6, e, na quarta-feira (13), nas Regionais 4 e 7.