No Blog da Folha, (19/02)

Dois dias aós nomear 112 cargos comissionados no “Trem da Alegria”, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), autorizou o emprego a mais 28 pessoas na administração municipal. É o que revela o leitor do Blog, Ricardo Silva. Vejo o que diz o cidadão:

“Mais um “vagão” foi acrescentado no “Trem da Alegria” em Jaboatão dos Guararapes. Agora, mais 28 cargos, somando-se aos do 112 nomeados no dia 15 de fevereiro, fazem um total de 140 nomeações, em apenas dois dias de folia neste Carnaval.

O Diário Oficial de 17 de fevereiro, o prefeito Elias Gomes nomeou mais 28 cargos comissionados no ato n.º 5660/2012 ao ato n.º 5688/2012
Veja você mesmo para acreditar:

Afinal os assessores do prefeito Elias Gomes afirmam que ele vai se eleger no primeiro turno, pois já anulou Cleiton Colins, fazendo acordo com o seu partido. Agora o PDT e PV. Qual será o próximo?

Mas isto não é novidade. A nível federal o PT domina sem oposições. A nível estadual o PSB, com Eduardo Campos. E a nível municipal, em Jaboatão, Elias é rei. Todos os partidos com os vereadores são seus fieis súditos.

Ricardo Silva
Eleitor e leitor do Blog da Folha”