A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início às inscrições para o curso de capacitação profissional em economia solidária voltada para o setor de vendas. Dividido em dois módulos de 60 horas cada, o curso irá abordar temas como pontos fixos de venda e e-commerce, técnicas de vendas, atendimento ao cliente, organização de estoque, logística, participação e qualificação. O objetivo do programa é demonstrar o passo a passo para montagem de um comércio virtual, suas etapas, riscos e vantagens em comparação com o ponto fixo de vendas.

“A economia solidária é uma das prioridades da atual gestão por sua capacidade de gerar e distribuir renda e até por se tratar de uma generosa porta de entrada para quem hoje se encontra excluído do mercado de trabalho”, comentou o secretário-executivo de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Pessoa.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade. Para participar, é necessário comparecer ao local munido de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações: (81) 3301-4612.