Começou esta semana a entrega dos carnês do IPTU do município de Jaboatão, os descontos do ano anterior (2017), foram mantidos, contribuintes podem receber até 30%, e terão a opção de parcelar em até 10 vezes.

Segundo o Secretário da Fazenda do Jaboatão dos Guararapes, César Barbosa “Em 2017, houve um acréscimo de 27% na arrecadação do IPTU, em relação a 2016. Da mesma forma, estamos projetando um recolhimento maior em 2018, até porque a população está vendo que os investimentos realizados pela gestão municipal estão dando resultados positivos em vários setores” disse o gestor da secretaria.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 09 de fevereiro em cota única receberão o desconto máximo de 30%, de acordo com a quantidade de parcelas que o contribuinte optar, o desconto vai decrescendo podendo chegar ao máximo de 10 parcelas, e percentual de 10 % de desconto para aqueles que pagarem em dia.

Quem quiser antecipar o pagamento da cota deve procurar a Secretaria da Fazenda do Município, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1650, em Piedade, ou às regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado, das 8h às 14h.