Estamos recebendo vários pedidos de informação sobre o recadastramento biométrico para os eleitores da cidade de Jaboatão dos Guararapes, por isso, resolvemos esclarecer esta dúvida para os eleitores da cidade.

Em Jaboatão não será necessário realizar o cadastro biométrico para as eleições de 2018, nem tampouco existe data prevista para o inicio do recadastramento para a nossa cidade. Assim que o TRE divulgar oficialmente publicaremos aqui no Blog do vereador Marlus Costa, informações sobre as datas que os eleitores serão convocados para realizar o cadastro.

Eleições 2018: Termina em 9 de maio o prazo para tirar e transferir título de eleitor. Os cidadãos brasileiros que pretendem votar nas Eleições Gerais de 2018 têm até o dia 9 de maio (151 dias antes do pleito) para solicitar à Justiça Eleitoral seu título de eleitor.

Confira os municípios com recadastramento biométrico finalizado.

MUNICÍPIO PERÍODO DE REALIZAÇÃO
Amaraji, Araçoiaba, Bezerros, Bom Jardim, Bonito, Brejão, Camocim de São Félix,  Glória do Goitá, Iguaraci, Ingazeira, Jatobá, Jucati, Jupi, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Paranatama, Passira, Paulista, Petrolina, Quixaba, Santa Cruz de Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Solidão, Tacaratu, e Vitória de Santo Antão. 2015 – 2016
Afogados da Ingazeira, Altinho, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Cachoeirinha, Camutanga, Canhotinho, Carnaíba, Custódia, Escada, Ferreiros, Garanhuns, Goiana, Ibirajuba, Igarassu, Ipojuca, Itaíba, Itambé, Jurema, Moreilândia, Moreno, Palmares, Petrolândia, Recife, Salgueiro, São Caitano, São Joaquim do Monte, São José da Coroa Grande, São Vicente Férrer, Serra Talhada, Sirinhaém, Tabira, Tacaimbó, Timbaúba 2012 – 2014
Aliança, Caruaru, Catende, Cupira, Fernando de Noronha, Macaparana, Sanharó, Vicência 2010 – 2012
Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Rio Formoso, Tamandaré 2008 – 2010