Mais uma edição da Feira de Flores de Holambra está sendo realizada em Jaboatão dos Guararapes. Dessa vez, mais de 200 espécies estão sendo comercializada em frente à Casa da Cultura, em Jaboatão Centro. As opções, para todos os estilos e preços, variam com mercadorias a partir de R$4. Aberto ao público acontecerá até 28 de agosto, das 8h às 17h.

As espécies mais procuradas pelos visitantes são: plantas carnívoras, orquídeas, cactos e bonsais, garante Bruno. Considerada como a maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil, Holambra é uma cidade do interior de São Paulo, local que dá nome ao festival. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

De Holambra, em São Paulo, veio o expositor Bruno Henrique. “Jaboatão faz parte do roteiro da feira, que percorre 22 estados, em mais de 120 cidades. Nesse município, sempre acontece no Shopping Guararapes, em Piedade e em Jaboatão Centro, que nos recebem com boas vendas”, destacou. Segundo ele, a palavra Holambra vem de: HO (de Holanda), AM (América) e BRA (de Brasil).

Informações da Prefeitura de Jaboatão.