CRISTIANO CARRILHO E BENEVIDES (2)

Após saber da notícia da nomeação do presidente do Partido Verde de Jaboatão, professor Cristiano Carrilho, ao cargo de superintendente da Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão, bem como suas declarações que agora confirmam que o PV está na base do governo, Waldir Benevides comunicou ao “Blog do Marlus Costa”, que está se desfiliando do PV e irá procurar uma legenda que não se venda e não participe de negociatas.

“Carrilho tentou fazer negociatas com o deputado João Fernando Coutinho e não conseguiu. Tentou negociata com Edmar de Oliveira e não conseguiu. Tentou com Neco, André Ferreira e Heraldo Selva, também não conseguiu, até que chegou e negociou o partido com o governo de Elias Gomes, desrespeitando inclusive a decisão da maioria e das diretrizes da nacional do partido verde”, contou Benevides.

Segundo Benevides, o partido tem como diretrizes, lançar candidato majoritário em cidades com mais de 100 mil habitantes e isso também não foi respeitado por Cristiano Carrilho.

“Carrilho prometeu uma coisa aos pré-candidatos, decidir inclusive a candidatura própria do partido em abril de 2016, mas se vendeu por meia dúzia de cargos comissionados. Estou me desfiliando da legenda e levarei comigo, aqueles que concordarem com nosso pensamento. Vamos nos filiar a um partido que não se venda por meia dúzia de cargos e que respeite os filiados”, finalizou.

Em contato com Cristiano Carrilho, o mesmo lamentou a saída do venerando Benevides.