O prefeito Elias Gomes (PSDB), deu inicio a agenda de reunião conforme divulgado que iria começar agora no mês de maio, assunto? Busca de apoio dos partidos para a sua reeleição. A cerca de 20 dias, publicamos a matéria onde o PPS estaria rachando a aliança com o governo de Elias Gomes, devido a dificuldade de comunicação e atendimentos aos pedidos do PPS, veja a matéria aqui

Hoje (15/05), pela manhã, houve o encontro da presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, com o Prefeito Elias Gomes, na pauta, eleições 2012 de Jaboatão.

Descontraída à saída da reunião, em uma casa de recepções de Piedade, a dirigente do PPS disse ter sido muito boa a receptividade do prefeito Elias Gomes às reivindicações do partido. Além dos espaços que detém na administração, inclui o apoio à chapa de vereadores e a liberdade para apoiar os candidatos do partido à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, em 2014. Ela acredita na manutenção da aliança, o que espera ver confirmada já na próxima segunda-feira (21), em reunião das executivas estadual e municipal.

Integrante da Executiva Municipal do PPS e secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Mirtes Cordeiro, reforçou a avaliação de Débora afirmando não haver divergências. “O PPS é um grande colaborador e construtor das políticas públicas e com certeza a Executiva Estadual vai referendar a aliança com Elias Gomes e o PSDB”, disse.