Elias pro aecio

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB) foi hoje ao Cabo de Santo Agostinho, cidade governada por ele durante três mandatos participar do aniversário do atual secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã de Jaboatão, Elmo Freitas.

Na oportunidade, o tucano lançou a candidatura de Elmo Freitas a vereador do município e do atual vereador do Cabo, José Arimateia à Prefeitura de Ribeirão, Mata Sul do Estado.

“Elmo trabalha comigo há trinta anos. É um grande gestor e uma pessoa com grande sensibilidade política. Chegou a hora dele ocupar a cadeira de Arimateia na câmara de de vereadores do Cabo.

RIBEIRÃO – “Venho aqui em nome do povo de Ribeirão pedir ao povo do Cabo, Arimateia emprestado”. Com essas palavras, o prefeito Elias Gomes anunciou a pré-candidatura do vereador Arimateia à Prefeitura de Ribeirão. Ribeirão precisa de um líder e gestor sedimentado. Precisa de um gestor preparado e com compromissos populares, trocando a governança dos senhores da terra por um líder comprometido com o trabalho e a democracia.

“Arimateia não é estranho em Ribeirão. Ele viveu toda infância e adolescência na cidade”, lembrou Elias Gomes.

Ribeirão vem há décadas sendo governada pelos senhora da terra e precisa experimentar um governo popular que coloque a cidade no centro do desenvolvimento da Mata Sul.

Arimateia é professor e foi candidato a deputado estadual na eleição passada. Ele exerce o terceiro mandato de vereador do Cabo e também já comandou as secretarias de Educação e Assistência Social nos governos de Elias Gomes.

Elmo Freitas

Elmo Freitas