Mariano Moveis

A empresa C. Vieira de Miranda – ME, Mariano Imóveis, localizada na Rua Santo Elias, 3, B, no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, foi interditada na manhã desta quarta-feira (04/03), pelo Procon de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a Secretária de Defesa do Consumidor de Jaboatão, Débora Albuquerque, o que nos motivou a essa decisão administrativa foi o número crescente de pessoas lesadas por não receberem os móveis comprados e pagos e nem serem ressarcidos dos valores das compras.

“Só em 2014, foram 53 processos aqui no Procon de Jaboatão sem solução porque o Sr. Mariano, proprietário da citada loja, não cumpre o que acorda na sala de audiência de conciliação e nem com nosso setor jurídico” disse a secretária.

“A empresa lesa o consumidor, descumpre o que acorda no Procon e recentemente apresentou recibos de quitação das obrigações junto ao órgão com assinaturas dos consumidores falsificadas”, contou.

A ação contou com a participação do Delegado do Consumidor, Dr. Roberto Wanderley, que o levou para Delegacia para responder a um inquérito criminal.

A Mariano Móveis só reabrirá depois que ele entregar os móveis vendidos ou devolver os valores pagos aos seus clientes.

Pergunta que não quer calar: Depois de uma ficha dessa vocês ainda vão deixar uma loja dessa funcionar em Jaboatão?

Imagem: Google Street.