Buraco no Areeiro

Moradores de Jardim Prazeres, bem na divisa com o Areeiro, em Jaboatão dos Guararapes, sofrem com a falta de saneamento básico, fedentina e pavimentação de ruas.

O local é totalmente esquecido pela prefeitura de Jaboatão, e reflete a péssima administração que temos quando o assunto é a comunidade mais carente.

“Nós moradores desta comunidade, somos tratados como porcos pela prefeitura” é o que escutamos de uma moradora quando fazíamos uma visita na creche O Carmelinho, que fica bem próximo a esta imundície registrada pelo blog.

Em pouco tempo os veículos  de pequeno porte não passarão na Rua Principal Sucupira do Norte, esquina com a Igreja Católica, pois o buraco cheio de água de esgoto aumenta a cada dia.

 

Dana Maria José, mora na equina desta rua e contou que sofre diariamente com a fedentina, com a grande quantidade de mosquitos e maruins, além da prefeitura de Jaboatão deixar a comunidade toda no risco de contaminação de doenças transmissíveis, em virtude dos dejetos que são despejados na rua.

É válido salientar que estamos em pleno verão e essas imagens foram registradas na semana passada. Imaginem como fica a pobre comunidade em época de inverno?

Mais um ponto negativo para a administração do prefeito Elias Gomes.

Esgoto Areeiro

Buraco no Areeiro2