Câmara de Jaboatão

O chapão entre o PSDB e o PSB, anunciado às vésperas da convenção do candidato Heraldo Selva (PSB), deixou muitos vereadores “P” da vida com a mudança repentina.

Segundo informações de uma fonte segura, já tem alguns vereadores descontente com a situação, procurando Anderson e Neco, pois acharam tremenda traição do grupo que está coordenando a coligação.

O chapão é composto de 12 vereadores, sendo que a chapa elegerá no máximo 5 vereadores, onde alguns candidatos sem mandato também estão com fortes chances de ser eleito no chapão, como é o caso do ex-vereador Nivaldo do Gás, logo, o chapão deverá derrubar de cara pelo menos 8 vereadores de mandato.

Para um bom entendedor, entendemos que tudo isso foi previamente articulado para fazer uma verdadeira varredura na câmara municipal, pois o atual gestor tem fama que não gosta de vereador e com essa legislatura, Elias teve um certo trabalho e agora é hora de dar o troco. A gestão deverá beneficiar uma minoria desta coligação e outros candidatos que estão em partidos aliados menores como o PPS, PCdoB, PSD e outros.

Veja abaixo quem são os 12 vereadores que estão com seus mandatos extremamente arriscados neste chapão.
PSDB – Jailton, Adeildo da Igreja, Nado do Caminhão, Alberto e Flávio Luiz.
PSB – Souza, Louro, Robson Leite, Didinho, Mizael, Miguel de Socorro e Sandra do Gás.