João e PROS

Integrantes do diretório do PROS de Jaboatão e o presidente estadual do partido, Gilson Lima, estiveram, na manhã desta sexta-feira, com o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB-PE) para conversar sobre as perspectivas para a cidade. O encontro no escritório político de Coutinho, em Piedade, foi realizado após uma solicitação da executiva municipal da legenda, que vê no deputado um bom nome para administrar a cidade.

“Como presidente do PROS, vejo com bons olhos uma candidatura de João Fernando (á prefeitura de Jaboatão). João é um nome forte na cidade, um deputado de expressão, com boa votação em Jaboatão nas últimas eleições e com fortes apoiadores no município”, ressaltou Lima.

Segundo o presidente do PROS jaboatonense, Jackson Wellington, Coutinho faria uma administração voltada para a sociedade. “João Fernando é um candidato com a melhor intenção para Jaboatão pela sua capacidade e seu objetivo de manter uma cidade naquilo que ela merece ser, acolhendo seus eleitores e políticos com uma prefeitura de portas abertas”, afirmou, para complementar: “Estamos muito felizes com essa reunião. A gente tem que construir o futuro, e esse futuro começa aqui”.

O encontro contou ainda com a presença do pré-candidato a vereador pela legenda, Laércio, e o membro da executiva do partido, Jadson. O PROS é o terceiro partido a procurar Coutinho e demonstrar simpatia pelo seu nome para a sucessão em 2016.

Em junho deste ano, a presidente do DEM de Jaboatão, Jacinta Nascimento, afirmou que o deputado “é o nome mais viável para administrar a cidade”. Já em julho, o presidente do PV municipal, Cristiano Carrilho, e membros da executiva jaboatonense e do grupo técnico do partido debateram com Coutinho algumas ideias para o futuro da cidade.

O deputado também acompanhou o grupo do PV a uma visita ao Mercado das Mangueiras, em Prazeres, para ouvir as demandas da população. “O grupo do PV quer algo novo; queremos dialogar e avançar em Jaboatão”, explicou Carrilho à época.