CRISTIANO CARRILHO E BENEVIDES (2)

Durante a última reunião da executiva municipal do PV aberta aos filiados, ocorrida sábado (08/08/15) em Barra de Jangada, o presidente municipal  da legenda  em Jaboatão, professor Cristiano Carrilho reforçou que o PV não fechou com nenhum pré-candidato a prefeito de Jaboatão  e só discutirá a viabilidade de candidatura própria ou coligações, em abril de 2016.

Resguardando o sigilo e sem citar nomes ou partidos, o presidente municipal do PV também informou aos presentes que teve convite pessoal para compor chapas de duas legendas tendo seu nome indicado como vice-prefeito mais outras duas propostas de coligação numa candidatura majoritária encabeçada pelo PV.

O blogueiro Marlus Costa (PHS), foi convidado  e participou da reunião ao lado dos pré-candidatos a vereadores. Na ocasião foi criada uma agenda de ações para atrair novos quadros. Em outubro de 2015 será realizado pelo PV Jaboatão um seminário de preparação de candidatos, por profissionais da área de marketing político e redes sociais. Durante a reunião, depois dos esclarecimentos sobre as eleições 2016, Valdir Benevides (que havia colocado seu nome a disposição como pré-candidato a Prefeito, após a executiva ter recomendado o nome de Carrilho) evidenciou que sua relação com o atual presidente Carrilho não está abalada, apenas um debate saudável de idéias,  pois os mesmos tem muitos pontos de convergência, entre os quais, a simpatia pela possibilidade de candidatura própria do PV em Jaboatão, atendendo recomendações da executiva nacional do PV. Ao final, o presidente Carrilho, reforçou: “Não há racha no PV Jaboatão”.