Seminário eleitoral será realizado na próxima quarta-feira (25/04) na Câmara de Vereadores 

Com a necessidade de fortalecer o conceito de política sobre drogas como ferramenta de poder público, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza na próxima quarta-feira (25/04) na Câmara de vereadores (Rua Arão Lins Andrade, 739 – Prazeres) o I Seminário Eleitoral. O pleito irá eleger os membros do Conselho Municipal de Politicas sobre Drogas (COMAD), instituído através da lei de número 699/2011.

O órgão será constituído por 16 membros titulares e igual número de suplentes. A composição é paritária entre governo e segmentos da sociedade civil e seus componentes exercerão mandato com duração de dois anos e não serão remunerados  pelo desempenho das atividades.

De acordo com a secretária executiva de Direitos Humanos, Karla Menezes, Jaboatão dá um importante passo nas políticas de prevenção às drogas. “Essa eleição vem instituir um espaço legitimo de participação da sociedade no acompanhamento e controle social da politica municipal. A proposta se coaduna com o projeto da gestão que vem estimulando a participação democrática da população nos espaços de decisão da cidade”, avaliou.

 PROGRAMAÇÃO

14h – Credenciamento
15h – Leitura do regimento
15h30 – Eleição
17h – Resultado da apuração.

Fonte: PMJ