E foi assim que acabou o lava-jato gratuito de Candeias, Jaboatão dos Guararapes! 

Graças a Deus, hoje (11), por volta do meio dia, o pessoal da Compesa, representada pela empresa Ponto Forte chegou ao local onde ontem fizemos um pequeno protesto para tentar chamar a atenção da Companhia Pernambucana de Abastecimento, para resolver o problema do vazamento na Rua Hermanos de Barros e Silva, em Candeias, Jaboatão.

Parabéns a todos os amigos que participaram do protesto (Lauro Brito, Gracinha Castro, Hugo, Rose Sobreira) e a todos que se manifestaram nas redes sociais ou mesmo através do nosso blog, curtindo e compartilhando a nossa matéria.

O vazamento já foi resolvido certo? A areia do buraco vai ser colocada no local de volta porém não terá acabamento e a rua ficará feia e danificada. Em conversa com os funcionários que estavam presente, os mesmos afirmaram que o serviço de conserto da via não é mais de responsabilidade da Prefeitura de Jaboatão, o novo contrato que a empresa tem com o Estado, também dá a responsabilidade de conserto do serviço de pavimentação, porém é feito com outra equipe.

Não vamos parar, vamos continuar apertando o calo do pessoal para que o serviço seja feito por completo!

Vazamento Candeias

Conheçam o lava-jato gratuito em Candeias, Jaboatão.

Gracinha Castro no buraco da Compesa #noburacodacompesa.

Vazamento Candeias I

Vazamento Candeias II