.
.

Blog de notícias e informações da cidade de Jaboatão dos Guararapes

.

Depois de Jaboatão e Paulista, Recife se prepara recuperação das praias.


orla boa viagem

O Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante a visita na obra da contenção do avanço do mar em Pau Amarelo, no último dia 28/09 revelou que a Prefeitura do Recife irá dar início a licitação para a realização da obra da engorda das praias do Recife.

As obras estão em andamento na orla de Jaboatão dos Guararapes, através de investimentos do Ministério da Integração Nacional. Foram investidos cerca de R$ 41 milhões e beneficia as praias de Piedade, Candeias e Barra de Jangada. A praia de Pau Amarelo recebeu investimentos na casa dos R$ 14,3 milhões e também está em execução de obra.

A tecnologia que será utilizada para contenção das praias do Recife ainda não foi divulgada.

Comentário dos leitores

Publicar




3 thoughts on “Depois de Jaboatão e Paulista, Recife se prepara recuperação das praias.

  1. leonardo-pe

    eu tenho duvidas sobre isso em Recife! do jeito que está,os moradores de Boa Viagem vão é querer continuar do jeito como está! Bom para Jaboatão que já começa a sentir os positivos efeitos desse obra de engorda das praias! neste domingo(29/9),muita gente foi para as praias de piedade e principalmente,as praias de Candeias e Barra De Jangada!

  2. miguel

    Eu gostaria de saber quando a obra de engorda vai chegar na praia do janga, nas proximidades do conjunto beira mar, pois nesse local está uma calamidade … é cheio de pedra e não tem nenhum centímetros para ninguém passar, nesse trecho também é cheio de bares que alimentam o uso de drogas e prostituição. Por favor autoridades tomem as providências. Minha esperança é tanto o governo do estado quanto o prefeito tomar as providências, visto que o governo de Eduardo está trabalhando muito, nos ajude …..

Deixe uma resposta