Meus amigos temos recebido várias denúncias sobre a situação de abandono do cemitério de Muribeca, seja na questão da manutenção, da limpeza, organização e respeito ao cidadão, as denúncias são de todas as formas, no entanto uma nos chamou a atenção.

Duce Alves entrou em contato com o blog, para contar a humilhação sofrida por sua família na tarde desta segunda-feira (13/01), quando a própria família teve que cavar a cova para enterrar um parente.

Coisa desumana e um desrespeito com a família jaboatanense.

Confira o depoimento de Duce Alves abaixo e entenda os motivos;

Ontem à tarde no cemitério de Muribeca na hora de colocar o caixão na cova os coveiros cavaram a cova muito rasa onde o caixão ficaria quase exposto, os familiares se recusaram a enterrar o caixão nessa situação, os coveiros ficaram zoando dizendo que não tinha cova disponível e que já tinham tirado o caixão de um bebê. Resumindo os familiares que tiveram que cavar a cova porquê os coveiros ficaram fazendo corpo mole.

Depois de anos pagando impostos altíssimos o cidadão brasileiro não tem direito nem de se enterrar com dignidade.

Após recebermos esta grave denúncia, entramos imediatamente em contato com a prefeitura de Jaboatão, que pediu os contatos da nossa leitora e garantiu investigar o caso para punir os responsáveis.