sgt sampaio 1006 375x500

As declarações do Prefeito Elias Gomes de que estaria sendo chantageado por um grupo de vereadores de Jaboatão, gerou uma grande repercussão negativa no poder Legislativo da cidade, a sessão plenária da última quarta-feira 04/09 foi quente. O vereador Sargento Sampaio (PR) foi o primeiro a tocar no assunto. “Peço ao senhor presidente, vereador Ricardo Valois (PT) e à Mesa Diretora que tomem um posicionamento com relação às palavras do prefeito. Eu não admito que o nosso nome seja jogado no lixo, na vala”.

Vários vereadores apoiaram as colocações de Sampaio e também indagaram os seus sentimentos, vejam as declarações do vereador Vado Jogador, “Eu estou muito chateado por ter sido praticamente chamado de bandido. As pessoas têm que saber a realidade. Se ele está dizendo que alguns vereadores aqui estão barganhando cargos ele vai ter que provar. Nós temos que convocá-lo para que ele venha explicar a cada um de nós quem pediu cargos”.

Finalizando a sessão, o vereador Sargento Sampaio, em tribuna, desabafou e desafiou o Prefeito Elias Gomes a provar que ele está atrás de cargos na Prefeitura, inclusive o mesmo denúnciou que vem sofrendo assédio de pessoas ligadas ao prefeito oferecendo cargos comissionados. “Quem ligou pra mim me chantageando foi alguém da Prefeitura, que está do lado dele. Quem está chantageando é o Executivo. Eu disponho meu telefone, no qual eu recebi ligações de duas pessoas da Prefeitura, para que a Polícia Federal quebre o sigilo. Pois eu já fui chantageado e não aceitei”, esclareceu o parlamentar.