OI Empresa mais reclamada de Jaboatão

O Procon Jaboatão divulgou o ranking das empresas mais reclamadas no mês de maio no município. A Oi, mais uma vez, figura no primeiro lugar e a segunda posição ficou com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), também mantendo a mesma posição do mês anterior.

Outra empresa de telefonia, a Claro, subiu de colocação no ranking das reclamações ao Procon Jaboatão: em abril ela ficou em oitavo lugar e, em maio, passou para a quinta posição.

A Sky ficou em terceiro na nova lista e a EletroShopping em quarto, ambas sempre revezando estes postos em uma “dança” das posições. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) melhorou seu atendimento mas ainda figura na lista: saiu do quinto para o oitavo lugar.

Outras empresas que apresentaram melhora significativa no número de reclamações foram a empresa de garantia estendida Cardif e as Casas Bahia, após reuniões do Procon Jaboatão com as diretorias das duas empresas. As Casas Bahia inclusive sequer apareceu no novo ranking. Já a Samsung, que havia saído da lista em abril, voltou a aparecer, agora no décimo lugar.

O RANKING DAS MAIS RECLAMADAS EM MAIO:
1- Oi
2- Celpe
3- Sky
4- EletroShopping
5- Claro
6- CCE
7- Itaucard
8- Compesa, Vivo e Tim
9- Cardif – Garantia estendida
10- Samsung

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes