Crianças de Jaboatão recebem doações do Arraiá Solidário do Marlus Costa


Na última quinta-feira (22/06), as crianças da creche Lar Esperança, situada na comunidade de Vila dos Palmares, em Jaboatão dos Guararapes, receberam com alegria os alimentos e roupas arrecadados durante o primeiro Arraiá Solidário, promovido pelo vereador de Jaboatão, Marlus Costa.

Segundo o vereador, além de promover a festa junina no bairro de Candeias, o mesmo buscou fazer com que o evento ajudasse de alguma forma o lado social da cidade, e não teve outra ideia a não ser ajudar as crianças da creche.

Não é a primeira vez que Marlus esteve na creche, o trabalho já vem sendo feito há alguns anos, antes mesmo de se tornar vereador da cidade. “Meu objetivo é poder ajudar ainda mais as pessoas carentes, outros eventos com objetivo social serão realizados durante o meu mandato”, contou.

Durante o 1° Arraiá Solidário, que aconteceu no último dia 17 de junho, na praça Abdo Cabus, em Candeias, o vereador pediu para aqueles que viessem participar do evento, trouxessem 1 kg de alimento não perecível. As pessoas abraçaram a ideia e foram quase meia tonelada de alimento arrecadado, graças a colaboração de todos que participaram.

Confiram como foi o momento da entrega no vídeo abaixo;

 

Comentário dos leitores

Publicar