semana santa

O comércio não funcionará nesta sexta (03/04), reabrindo no sábado (04/04).

Por Tiago Brito

O portal de notícias Acontece fez um roteiro do que abre e fecha durante o feriadão da Páscoa. Nesta sexta-feira (03/04), os centros comerciais da cidade estarão fechados, com o retorno das atividades no sábado (04/04). Já os mercados públicos, o de Cavaleiro e o de Jaboatão Centro, funcionam na sexta. No mesmo dia, o Mercado das Mangueiras e o de Prazeres abrem até ao meio dia. Confira abaixo como ficarão alguns atendimentos durante o feriado na Páscoa na cidade:

Saúde

Durante o período, os postos de saúde e policlínicas estarão fechados, só reabrindo na próxima segunda-feira (06/04). A UPA Municipal de Sotave e o Samu (192) estarão realizando os atendimentos 24h.
Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaboatão dos Guararapes (CDL), os principais centros comerciais do município, Cavaleiro, Jaboatão Centro e Prazeres, estarão fechados na sexta (03/04). As lojas reabrirão no sábado (04/04).

Limpeza

Os serviços de limpeza urbana durante a Páscoa serão executados sem redução de efetivo, a exemplo da coleta dos lixos.

Mercados públicos

Os mercados de Cavaleiro e Jaboatão funcionam normalmente nesta sexta-feira (03/04). Já o das Mangueiras e Prazeres funciona até o meio dia. Nos outros dias, os estabelecimentos funcionarão normalmente de 7h às 17h.

Shoppings

Na sexta, o The Garden Open Mall, em Piedade, não funcionará. Já o Shopping Guararapes, no mesmo bairro, órgãos estaduais, como Celpe, Detran e Bancos, e a maioria das lojas, estarão fechados. Das 12 às 20h, estarão abertas as Lojas Americanas, Praça de Alimentação, Game Station e Cacau Show. O cinema terá seu horário de acordo com a programação. Os atendimentos serão normalizados no sábado.