.
.

Blog de notícias e informações da cidade de Jaboatão dos Guararapes

.

Concurso Público para Guarda Civil de Jaboatão dos Guararapes.


Saiu no Gazeta Nossa: Depois de 16 anos, finalmente pode ser aberto concurso para vagas na Guarda Municipal de Jaboatão. A informação é do Sindicato dos Servidores Públicos do Jaboatão dos Guararapes – Sinismunj, que conclama a classe para estarem presentes nesta segunda feira, dia 04 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores, onde a matéria será votada pela manhã, em torno das 10:30h, juntamente com outros projetos do executivo, como a correção e reenquadramento de cargos dos funcionários públicos das áreas de suporte à gestão, saúde, infraestrutura e meio ambiente.

Na avaliação do presidente do Sinsmunj, Davi de Matos, esses projetos representam uma grande conquista para a categoria, viabilizados graças à sensibilidade do governo, em contemplar as reivindicações dos servidores nos projetos enviados à Câmara. Ele também destacou o empenho dos vereadores, em colocarem as matérias em tempo hábil para evitar impedimentos com os prazos da legislação eleitoral. A expectativa da categoria é que o governo crie mais cem novas vagas para a guarda. Serão submetidas à aprovação e sanção seis etapas para a realização do concurso: provas objetiva e discursiva, avaliações médica e psicotécnica, aptidão física, investigação social e, ainda, curso de formação.

O último concurso da Guarda Civil do Jaboatão ocorreu em 1995.

Comentário dos leitores

Publicar




12 thoughts on “Concurso Público para Guarda Civil de Jaboatão dos Guararapes.

  1. jorge

    Para quem acha o sálario da GM jaboatão baixo não conhece a realidade de GM surubim,além de não pagarem bem ainda perserguem quem e GM e não é filho do municipio e apradrinha e faz maracutai com os GM que são naturais da cidade.

Deixe uma resposta