jaboatao em ordem sotave

Mais um mutirão de serviços públicos foi realizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Desta vez, a comunidade beneficiada foi a de Vila Sotave, na Regional Administrativa de Prazeres. A ação, iniciada na manhã desta segunda-feira (07), no local, ocorrerá durante toda a semana e é um desdobramento da bem sucedida operação ocorrida no bairro de Prazeres, semana passada.

Entre as ações que foram realizadas na comunidade de Sotave, notificações de comerciantes instalados de forma irregular, limpeza de canais, canaletas e galerias, além da capinação de mato e varrição de rua. Mais de 50 profissionais atuaram na localidade. Entre os moradores, o sentimento era de alegria. “É muito importante para a comunidade que esses tipos de ações aconteçam. As ruas estão mais bonitas”, afirmou a comerciante Maria Aparecida de Lima, há mais de 20 anos residindo no bairro. 

Já para Devaldo Barbosa,  as atividades estão sendo bem recebidas pela comunidade. “O acesso para as vias transversais estão bem melhor. A população está satisfeita”, destacou Devaldo Barbosa, proprietário de um comércio na região.

“Só tenho a agradecer a Prefeitura. Nós, moradores de Sotave estamos nos sentindo mais representados. Todos os dias temos ações aqui no bairro”, afirmou Luiz Cazé, residente na comunidade há mais de 15 anos.

Fonte: PMJ.