É revoltante a atitude da @compesa_oficial em plena Pandemia!

Este fato aconteceu hoje (19/03), em Cajueiro Seco, Jaboatão. No mesmo momento em que o Estado recomenda o isolamento social, essa terceirizada da Compesa está nas ruas cortando a água da população. A água é item básico e essencial para a higienização e combate ao Coronavírus. Segundo relatos, na casa mora uma mulher que recentemente perdeu o marido, ela mora com três filhas pequenas e está passando dificuldades no sustento familiar. Vizinhos estavam no local pedindo para não cortarem a água, mas os funcionários não deram ouvidos! O débito era em torno de R$ 70,00 .

Os vizinhos se juntaram para pagar o débito e aguardam a religação da água nesta sexta-feira.. Chega a ser desumano a falta de senso desta companhia que hoje mesmo na TV recebia várias críticas pelos diversos bairros da região metropolitana que sofrem sem o abastecimento d’água e as autoridades estaduais nada fazem… Se eu fosse deputado estadual, eu iria comprar essa briga!

Sugiro ao Ilmo governador para publicar um decreto proibindo o corte de água e energia durante toda essa pandemia #compesa #coronavirus alô senhor governador @paulocamara40