Após publicação do vereador Marlus Costa em sua página oficial do Facebook, vários usuários também relataram o mesmo problema de fornecimento

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se posicionou nesta quinta-feira (04) acerca das denúncias de água amarelada nas residências de moradores em bairros de Jaboatão dos Guararapes. As queixas foram repassadas através de comentários em uma foto publicada pelo vereador Marlus Costa em sua página oficial do Facebook. Na publicação realizada na última segunda-feira (01), o parlamentar registrou a sua pia com a água jorrando água amarelada, relatando que estava com o mesmo problema. Juntamente aos seus seguidores, pediu um posicionamento da companhia.

Apesar de ter informado que tinha entrado em contato com a gerência responsável pela área, a Compesa enviou uma nota com novos esclarecimentos. Confira a seguir:

“Em resposta à assessoria de imprensa do vereador Marlus Costa que questionou, em suas redes sociais, a qualidade da água em algumas ruas de Candeias, a Compesa informa que enviará amanhã (04) um técnico da área de Qualidade aos locais mencionados. Na ocasião, será realizada uma inspeção nos imóveis citados e a coleta de amostras de água para análise e adoção das providências necessárias. A Compesa aproveita para reforçar a importância dos clientes formalizarem suas demandas por meio do canal de atendimento (0800 081 0195) para que a empresa consiga resolver as solicitações com a maior brevidade possível”.