É grande o nosso sentimento no sentido de renovação do legislativo municipal, o sr. Cláudio Carraly, um dos pré-candidatos do PC do B, ex-secretário do governo de Elias Gomes, publicou a 4 horas em seu facebook que está desistindo da disputa do legislativo municipal por problemas de saúde, leia a publicação.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS

Muita gente boa e de espírito público, diante do marasmo da política em Jaboatão, mobilizou-se no intuito de convencer-me a lançar meu nome para o legislativo municipal nas próximas eleições.

Mesmo embrionária, essa possibilidade foi de imediato aprovada e contou com total apoio do meu Partido, em suas instâncias Municipal e Estadual, ao qual de público agradeço.

Ocorre que, devido a problemas de saúde que me perseguem desde o ano passado (tenho um cisto no pulmão direito) e por conta da soma de problemas ocorridos a partir de fevereiro deste ano, o cisto votou a crescer, limitando assim minha condição física e praticamente inviabilizando uma campanha para
vereador. Uma disputa que todos sabemos, muito exigente nos aspectos físicos e emocionais.

Por fim, diante dos gastos com meu tratamento de saúde e sendo um homem de classe média, ficaram muito reduzidas minhas possibilidades financeiras para uma disputa legislativa.

Agradeço de coração ao apoio irrestrito de tanta gente, também lamento muito, pois sei que estava muito preparado para a tarefa e faria um belo
papel para o conjunto da sociedade. Tenho no currículo passagens por ONGs, Movimentos Sociais, Legislativos Estadual, Federal,
Executivos Municipais e do Estado, além de Dirigente Partidário, porém diante dos fatos citados, não foi possível buscar novas trincheiras.

Sigo dignamente, trabalhando na construção de um mundo melhor. A todas e todos que sonharam junto comigo, OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO…
Hasta la Victoria Siempre… Em outras paragens, mais com os mesmos ideais!!!
(CLÁUDIO CARRALY)