Em nova iniciativa voltada para a melhoria no atendimento dos serviços de saúde do município, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abrirá, na próxima segunda-feira (5), seleção simplificada para profissionais da área médica. Serão 5 vagas disponíveis, sendo 4 para médicos de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e uma para médico psiquiatra. As inscrições vão até o dia 8 deste mês, no site oficial da Prefeitura –jaboatao.pe.gov.br.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial de Jaboatão, edição da última terça (30/08), os aprovados atuarão por um período de até 12 meses. A remuneração é de R$ 10.904,00 para médicos de ESF, com 40h semanais, e de R$ 4.170,00 para médico psiquiatra, com 20h de carga horária.

Os documentos exigidos são: ficha de inscrição (disponibilizada no site) impressa e assinada, cópia de documento oficial de identificação (RG ou CNH ou passaporte ou conselho de classe), cópia do CPF, cópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação da última eleição, cópia de reservista (homens), comprovante de residência atualizado (até 3 meses), e currículo obrigatoriamente no formato do Anexo I.

Toda a documentação solicitada deve ser entregue no período de 12 a 13 deste mês, das 9h às 16h, na sede da secretaria Executiva de Promoção da Saúde, localizada na Av. Barreto de Menezes, S/N, Prazeres. Os interessados devem ir munidos de envelope lacrado com toda a documentação.

O resultado preliminar será divulgado no site da prefeitura no dia 15 próximo. Já o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município no dia 20. Os profissionais irão atuar nas Unidades de Saúde da Família e no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A seleção será feita através de análise curricular e análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas na ficha de inscrição.