Cidade Online Marlus Costa

CIDADE ONLINE ESTÁ NO AR!

No último sábado, (04/06) saímos debaixo de chuva para cumprir minha agenda de compromissos com os moradores do bairro de Candeias, em especial aos moradores da rua Coronel Kleber de Andrade e adjacência que vivem em total abandono do poder público.

A reportagem terminou se transformando em um protesto com a presença de mais de 50 moradores reivindicando os seus direitos.

A reportagem mostra como os moradores estão impedidos de entrar nas suas casas, com água no joelho, matagal por todo lado, rua suja, cheia de lama, lagoas e buracos. Este é o retrato de 90% das ruas de Candeias e a desculpa da gestão municipal é que a rua consta como calçada. Uma vergonha para esta administração que sabe mais cobrar IPTU e colocar o povo no Serasa do que fazer o dever de casa.

A gestão de Jaboatão prometeu em notícia oficial no próprio site da prefeitura, que iria retomar as obras nesta segunda-feira (06/06), mas ninguém apareceu…

Ajudem o Movimento Imprensa Livre de Jaboatão – MIL-JG compartilhando e divulgando a realidade que acontece em nossa cidade sem a manipulação da prefeitura de Jaboatão.

Curtam o Blog do Marlus Costa