PROCON-JABOATÃO-

A empresa de eletrônicos CCE foi a mais reclamada pela população no mês de abril, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Os dados foram divulgados pelo órgão de proteção ao consumidor do município, que elabora mensalmente o ranking dos estabelecimentos que não cumprem o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

No mês, foram registrados mil atendimentos. Faz parte da lista setores de telefonia, agência bancária, energia elétrica e televisão a cabo.  As principais queixas são a garantia estendida, cobranças indevidas e abusivas, tempo prolongado na entrega do produto e não cumprimento da oferta.

“O ranking é um trabalhado de orientação para que as pessoas se habituem a pesquisar na hora de comprar produtos ou adquirir serviços de empresas que estão cometendo atitudes irregulares. Para o cidadão ter acesso a lista, pode procurar a sede do Procon ou entrar em contato”, explica a secretária Executiva de Defesa do Consumidor, Débora Albuquerque.

Serviço:

Para solicitar o serviço do Procon de Jaboatão dos Guararapes, o consumidor deve entrar em contato pelos números 3476-2951 e 3476.2912. O órgão está situado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira a lista:

CCE
Oi
Eletroshopping
Celpe
Bradescard
Samsung
Claro
Bompreço
SKY
Hipercard