Paulo Camara

O candidato a governador de Eduardo Campos, desconhecido por cerca de 80% da população fez a sua primeira caminhada junto com os candidatos da frente popular ontem no Recife, no bairro da Roda de Fogo.

A caminhada foi feita ao lado de vários candidatos a deputado federal e estadual. O grupo aposta que do mesmo jeito que Eduardo elegeu Geraldo Júlio, na época bem desconhecido da população, o fato possa acontecer novamente com Paulo Câmara.

A estratégia do grupo é poluir o máximo o estado com milhões de cavaletes espalhados pelas calçadas, prejudicando a mobilidade da população para massificar a cabeça do eleitor. Outra estratégia usada é que o grupo possui maior coligação de partidos e isso garante o maior tempo de guia em relação ao candidato Armando Monteiro Neto. Sem contar com o uso da máquina (Estado), a união desse grupo de partidos se torna mais fácil.

Já na primeira semana de campanha, o grupo do candidato Paulo Câmara lidera as punições por infrações cometidas e propaganda irregular.