unnamed-3

Cama em que a vítima estava ficou completamente destruída pelo fogo

Um homem foi encontrado morto após a casa em que morava pegar fogo em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada desta quarta-feira (18). Os bombeiros atenderam a um chamado para controlar o incêndio e encontraram o corpo da vítima no quarto destruído.

Segundo a corporação, ele estava deitado na cama e apresentava sinais de violência. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso.

Na manhã desta quarta, o delegado Nemias Falcão contou que o homem tinha aproximadamente 35 anos e recebeu pauladas pelo corpo e pela cabeça. No entanto, ainda não se sabe se ele morreu antes ou depois do incêndio.

O laudo será emitido pelo Instituto de Criminalística (IC), que também esteve no local. Por isso, a possibilidade de homicídio ainda será investigada.

Os vizinhos da vítima, que morava no bairro de Jardim Prazeres, ficaram surpresos com a morte. Eles viram o homem chegando em casa na noite de quarta e acordaram assustados por volta das 2h da madrugada com o incêndio.

Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado em pouco tempo e destruiu apenas o quarto da residência. A cama onde o homem estava deitado foi totalmente consumida pelas chamas.

Os moradores da localidade também contaram que o rapaz morava há pouco tempo em Jaboatão dos Guararapes, em uma casa alugada. Ele havia dito que tinha família na Paraíba. Populares disseram ainda que o homem bebia bastante e era usuário de drogas, mas era tranquilo.