ong

Foto: DIvulgação

Produtos de marcas como Louboutin, Calvin Klein, Lacoste, Hugo Boss e Burberry estarão disponíveis para venda em um bazar beneficente neste domingo (24) na paróquia Anglicana Espírito Santo, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

A partir das 8h, será possível comprar acessórios e produtos de beleza femininos e masculinos, de marcas nacionais e internacionais. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a Organização Não Governamental (ONG) Casa da Esperança. Os preços dos produtos variam entre R$ 5 e R$ 150.

Chamado Outlet 12 Horas, o bazar será das 8h às 10h, das 12h às 17h e das 21h às 22h. Para entrar, o grupo cristão 12 Horas de Louvor da igreja pede que seja levado um quilo de alimento não perecível.Segundo o grupo, a ideia de organizar o evento – que acontece pela primeira vez – surgiu por meio de parceria com empresas e doações de pessoas como a blogueira de moda Camila Coutinho (Garotas Estúpidas).

O 12 Horas de Louvor existe há 11 anos e tem como foco principal atividades de ação social. A Casa da Esperança funciona na comunidade das Carolinas, em Jaboatão.

A ONG foi criada há 17 anos por pessoas da paróquia e atende em sua creche 75 crianças carentes, com idades entre seis meses e cinco anos, das comunidades das Carolinas, Espinhaço da Gata e Sovaco da Cobra. Jovens e adultos também são atendidos, em projetos de auxílio a gestantes, escolinhas esportivas e ações contra a violência e o consumo de drogas.

Fonte: NE10