BANHEIRO MERCADO DAS MANGUEIRAS

Uma verdadeira falta de respeito com o cidadão jaboatonense, seja ele clientes ou comerciantes do Mercado Público das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

O mercado que foi 100% construído e entregue à população pelo ex-prefeito Newton Carneiro, em nada melhorou nos 7 anos de governo do prefeito Elias Gomes, que por sinal é um péssimo prefeito quando o assunto administração e atenção dos mercados públicos.

Na imagem acima, enviada pelo leitor Henrique Santos Guimarães, é possível ver as portas dos banheiros quebradas, tudo sujo e alagado, com torneiras quebradas e também há relatos de falta d’água e materiais de higiene como sabão e papel higiênico. É um verdadeiro descaso!

Quando se fala em mercados públicos municipais, o gestor que veio do Cabo de Santo Agostinho tem um débito muito grande com a população de Cavaleiro, onde a situação ainda é mais crítica. Lá, a podridão se espalha em todos os cantos do mercado, nos quatro cantos do piso ao teto. O prefeito Elias Gomes prometeu reconstruir o Mercado Público de Cavaleiro diversas vezes, deu vários prazos durante esses 7 anos de governo, mas tudo não passou de demagogia, pois nem uma telha do mercado foi colocada durante este governo.

Confira abaixo a situação do Mercado Público de Cavaleiro neste fim de semana de chuva:

MERCADO PÚBLICO DE CAVALERO, CHOVE MAIS DENTRO DO QUE FORA!!!Neste sábado 09-01-2016, por volta das 11 horas estive no mercado público de Cavalero e vejam a situação que encontrei por lá, gravei este vídeo por achar um absurdo o que vivem os clientes e comerciante deste local.

Publicado por Manoel Tabosa em Domingo, 10 de janeiro de 2016