A Prefeitura de Jaboatão doou um terreno no bairro no bairro da Muribeca, para a construção de uma unidade da FUNASE, Fundação de Atendimento Socioeducativa. A ordem de serviço foi assinada hoje pelo Secretário da Criança e do Adolescente, Pedro Eurico e pelo presidente da Funase, Eutácio Borges. O prazo para a conclusão das obras é de 8 meses. A nova unidade irá abrigar 90 adolescentes onde o grande objetivo é reduzir a superlotação da unidade do Cabo de Santo Agostinho. O investimento total é de R$ 17 milhões verba vinda do governo do estado.
ISSO É UM ABSURDO!!! FAZ LÁ NO MEIO DO OCEANO !!! VAI TIRAR A NOSSA PAZ!! FAÇA ALGUMA COISA PREFEITO ACOMODADO QUE SÓ LIGA PRA PIEDADE E CANDEIAS, COLOQUE VIZINHA DA SUA CASA !!!
Ele te que fazer outra lá no sertão aqui não, já e ruim e agora com esses deliquentes, vai ficar uma desgraça.
elias gomes isso é uma loucura faser uma cadeia aqui em muribeca aqui precisa de coisas boa não de coisa ruin uma casa loterica para pagamentos de contas um bom supermercado isso sim mais um presidio por favou isso não pode acontecer pois aqui já tem menor errado de mais isso só vai desvalorizar nosso barro não permita isso não.ti agradeço muito si não permitir..valorize nossos votos.nós não merecemos isso……
vcs sao muito preconceituosos eu queria ver se fosse um filho de vcs se vcs irao ta ai dizer essas coisas, o mundo gira e ninguem ta livre de ter um filho preso nao o mundo ta ai so tem oq nao presta pra ensinar e quem fala demais termina pagando a lingua.