O Arraiá Solidário do vereador Marlus Costa, que aconteceu no último sábado (30), reuniu mais de 5 mil pessoas na praça do Cajueiro, em Candeias. Uma noite de alegria e entretenimento ao som dos cantores John Geração, Vanessa Rios, Forró Azumares, Matheus Nocaute e Percusamba. Não podemos deixar de registrar a bela estrutura montada, segurança e a organização do evento, visivelmente observamos a presença de policiais militares, agentes de trânsito, guardas municipais e segurança privada, proporcionando um ambiente seguro para o público presente.

Pólo para as crianças

Todos os eventos idealizados pelo parlamentar, sempre é lembrado o espaço para as crianças, onde foi montada uma estrutura com vários brinquedos para que os pais pudessem levar seus filhos para participarem da festa.

Creche Lar Esperança

Este ano, em sua segunda edição, os alimentos arrecadados serão destinados para a creche Lar Esperança, que fica situada em Villa Palmares, na Muribeca Rua. Dona Cristina, fundadora da creche, também marcou presença, ela subiu no palco ao lado do vereador e falou um pouco do trabalho que desenvolve na creche, que teve início acolhendo crianças catadora de lixo do Lixão da Muribeca.

“Para mim foi uma noite muito gratificante, em poder proporcionar uma festa para a família no bairro onde moro desde minha infância. Uma noite só de alegria, recebendo milhares de pessoas conhecidas, vindas dos quatro cantos de Jaboatão, que curtiram e aprovaram o nosso arraiá. Agradeço a Deus, a todos que compareceram, a nossa equipe e todos que colaboraram para a realização do nosso segundo Arraiá Solidário” disse Marlus Costa.

Quem também marcou presença foi o deputado estadual André Ferreira, irmão do prefeito Anderson Ferreira, que foi muito bem recebido pelos amigos do vereador, confirmando que o líder do governo, vereador Marlus Costa, caminha com a família Ferreira.