BALEADO
Um homem foi baleado depois de ser assaltado em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no início da manhã desta sexta-feira (25). Segundo testemunhas, ele entregou o celular aos suspeitos e depois se virou de costas para ir embora. Neste momento, um dos assaltantes atirou.

De acordo com o 6º batalhão da Polícia Militar, que atende a área, o homem esperava o ônibus que o levaria ao trabalho com outros colegas quando dois menores que estavam em uma moto pararam no local. Testemunhas contaram que, no início, os suspeitos roubaram o celular e a carteira de outro trabalhador. Depois, abordaram o rapaz que foi baleado e fugiram.

Segundo a polícia, o trabalhador foi atingido entre a coluna lombar e as nádegas. Mesmo assim, ficou consciente e passa bem. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital particular do Recife.

O assalto aconteceu por volta das 5h na Avenida Abdo Cabus. A polícia disse que realizou rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Os moradores da área, no entanto, reclamam que falta policiamento e que muitos assaltos estão sendo realizados no local, sobretudo no início da manhã, quando as pessoas saem para o trabalho.

Fonte: G1
Imagem: Whatsapp